Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Believe In Your Dreams-37º Capitulo


Desculpem ter ficado esses dias sem postar! mas já cheguei para "owns" garantidos hahahahaha *-*

Estávamos deitados no sofá vendo desenhos,até que a porta se abre e Pattie e Jeremy entram na casa.Todos nós ficamos olhando para eles,os olhos de Justin até brilhavam.Será que eles haviam voltado? Talvez.
(...)
4 MESES DEPOIS
Ficamos a semana toda preparando a nossa mudança para L.A.Toda a Team Bieber – e agora eu fazia parte dela - moraria em uma casa enorme que Scooter arrumou para comprar.
Eu estava animada,eu iria morar pra valer com o Justin,quer dizer,seria com toda a equipe,mas ainda seria com Justin.Mas mesmo com toda essa felicidade,eu não podia deixar de pensar: “As pessoas vão achar muito estranho o fato de eu e Justin morarmos juntos,mesmo sendo com toda a equipe,nós somos muito novos.” Mas quer saber? Foda-se o que as pessoas pensam.É Desde que isso não cause nada que possa estragar a minha felicidade e a felicidade do amor da minha vida e de nossos amigos,então tudo bem.Nós estávamos na minha casa: eu, Justin, Fredo, Ry,Ash,Cait e Isa. Ryan,Chaz e Chris haviam voltado para Stratford no primeiro vôo do dia.Os meninos entenderam que eu queria ficar com as minhas amigas,e eles também tiveram que voltar,por causa que tinham jogo de basquete.
Todas as minhas roupas,sapatos,maquiagens,bolsas,acessórios,secador de cabelo,coisas de higiene e algumas poucas coisas do meu quarto que eu gostaria de levar comigo: TUDO,dentro de milhões de malas.Ok,não milhões,umas quatro malas grandes.Na verdade,eu estava sentada em cima da última,ajudando Justin a fechá-la.Nós gargalhávamos com a cena,até que ouvimos um “click”,o som que fazia no iPhone quando tirava uma foto.Olhamos para a porta,e lá estava Fredo,com o iPhone apontado para nós. 
(Fredo):Acho que essa é a foto mais constrangedora de vocês dois haha – ele disse,rindo muito enquanto olhava para a tela do aparelho. 
(Voce):Deixa eu veeeeer! – eu gritei, ainda sentada na mala.
(Fredo):Vou postar no instagram antes. -Fredo disse,vindo devagar em nossa direção,com um risinho maléfico.
(Voce):Sei que não vou conseguir te impedir. -eu disse,revirando os olhos.
(Fredo): Pronto,olha. -ele disse,entregando o celular.A foto estava realmente engraçada,com a legenda ''almost La La land'' (se alguém não souber,La La land é L.A ok? hahaha então fica ''quase Los Angeles'') Eu dei o celular para Biebs e ele ficou rindo da foto.Finalmente conseguimos fechar a última mala,e as de Justin já estavam prontas lá na casa dele.
(...)
Nossos carros já haviam sido recolhidos pelo guincho que os levaria até L.A,e nós iríamos no avião da team,amanhã pela manhã.
(Voce):Nosso último dia em Atlanta,o que quer fazer? – eu perguntei para Justin.
(Justin):Por enquanto... Isso. - ele disse,colando nossos corpos e me olhando. – E isso. – ele me beijou, lentamente finalizando após alguns minutos mordendo meu lábio inferior e puxando-o de leve. Eu sorri entre seus movimentos e dei início a outro beijo, finalizando-o com vários selinhos.Ainda juntos,Justin disse:
(Justin):Sabe foi aqui que eu te conheci,e só de pensar que amanhã nós vamos nos mudar,para morarmos juntos,me da uma felicidade enoorme! -ele disse,com os olhinhos brilhando *-*
(Voce):Eu também estou muiito feliz,por tudo! Agora vem. – eu disse,o puxando até a porta do quarto. – Vamos tomar um sorvete na sorveteria que tem na frente do prédio,só para nos despedirmos de Atlanta. – ele concordou,e nós fomos.
Pedimos sorvete de algodão doce,e já que algumas meninas começaram a pedir fotos,apenas pegamos nossos sorvetes,e outros para todos que estavam lá em casa,saímos da sorveteria pequena e voltamos para a casa com todos os potinhos nas mãos.Chegando lá,demos os sorvetes para eles,e ficamos todos no quintal,conversando.
Assim,logo anoiteceu,eles foram embora e nós fomos dormir.Acordamos no dia seguinte eu tomei banho primeiro e Justin logo depois.Vesti a roupa que havia separado – a única que estava fora da mala – e nós fomos tomar café da manhã.Toda a equipe estava na casa de Justin,e alguém havia passado na padaria e comprado comida para um batalhão.
Tomamos café,fizemos várias viagens para levar as milhares de malas até a van que nos esperava.Eu dei um longo abraço em minha mãe e meu pai.Justin estava ao meu lado.
(Meninas,eu nunca dei nome pro pai da Gabriela,então o nome dele vai ser Roberto ok?)
(Roberto):Você,cuide bem dela,ela é minha única filha mulher,minha princesinha,se você fizer 
algo que a magoe... -meu pai disse a Justin,eu corei de constrangimento com a ameaça que ele pretendia fazer.Meu pai ele é bravo,mas sempre brincalhão,mas não gosta que mexam com a filha dele.
(Justin):Pode deixar,eu vou cuidar bem dela,prometo.Ela é o meu maior tesouro. -meu pai sorriu em aprovação com a seriedade presente nas palavras de Justin.
(Roberto):Boa sorte filha,papai te ama.
(Voce): Obrigada pai,também te amo.
(Kate): Juízo filha,estude direito,não deixe nada distrair do seu objetivo,te amo filha!
(Voce): Não vou deixar mãe,amo você. -abracei os dois novamente,e nós fomos embora.
(...)
Chegamos no aeroporto,três caras vieram com carrinhos bem grandes,que deviam caber mais de cinco malas de cada um,e colocaram as malas da equipe inteira neles.Nós fomos para o jatinho.Era muito legal lá dentro,eu nunca havia entrado em um avião particular.Nós brincamos literalmente o vôo inteiro.Ficamos cantando e fazendo vários jogos,foi engraçado.
Pousamos no LAX por volta das duas da tarde.Duas vans já nos esperavam,para nos levar a nossa nova casa.
(...)
Era simplesmente a casa mais linda que eu já tinha visto em toda a minha vida.
Ficava no alto da ''montanha'',a vista era incrível,a decoração era maravilhosa.Ficamos passeando pela casa,olhando cada cômodo - a academia,a sala de jantar,a cozinha,a sala de estar -,até chegarmos na área externa,da piscina.
Só vi Justin tirando o tênis e a blusa e pulando de bermuda jeans na piscina. Ry e  Fredo fizeram o mesmo,eu e as meninas nos entreolhamos,encolhemos os ombros.Eu tirei meu sapato e a blusa colorida que estava usando por cima da regata,e pulei de shorts e regata,Ash,Cait e Isa também.Ficamos fazendo diversas brincadeiras um com o outro na piscina,comemorando a nossa mudança e tudo o mais.
(...)
Depois de ficarmos um tempo fora da piscina,admirando a vista maravilhosa da cidade,já não estávamos mais pingando água,então fomos ao nosso quarto,que a propósito,ainda nem havíamos visto.
Abrimos a porta branca e ficamos olhando para o quarto.Era maravilhoso.Saímos na varanda e ficamos novamente olhando a vista,era perfeito ver L.A do alto.
(...)
(gente,vou passar um pouco o tempo,ok? Senão vai ficar muito repetitivo,ainda mais quando é férias!)
2 MESES DEPOIS
Penúltimo dia de férias,depois de amanhã eu já começaria minhas aulas na faculdade.Estávamos todos deitados na sala de TV depois do jantar,quando Ry se senta e diz:
(Ry):Temos que fazer alguma coisa diferente de passear por L.A amanhã,é o último dia de férias,poxa!
(Fredo):Concordo. -disse Fredo.-O que você sugere?
(Ry): Hmm..que tal um churrasco? -Ry disse,passando a mão por sua barriga. -Deu até fome só de pensar,nós temos uma churrasqueira ali do lado da piscina,e nunca usamos,ta na hora de inaugurar. -ele gesticulou para a área externa.
(Voce):Eba,adoro churrascos.
(Justin):Combinado então.
Ficamos vendo um filme que estava passando na TV até tarde,e depois fomos dormir.Nós iríamos ao supermercado pela manhã compras as coisas para o nosso churrasco.
No dia seguinte,acordei e tomei banho,me vesti e voltei a deitar na cama para acordar o Justin,que como sempre,fica horas se espreguiçando na cama.
(Voce):Bom dia! - eu disse,bagunçando ainda mais seu cabelo,quando ele abriu os olhos.
(Justin): Bom dia meu amor!
Ele se levantou,tomou banho e se trocou.
Nós (eu,Justin,Ash,Ry,Cait,Isa,Fredo e Kenny) fomos para o Wall-Mart,todos espremidos no carro de Justin,Kenny foi na frente,por ser maior.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------Gente eu montei a casa da Team Bieber,como a casa dos meus sonhos,ok? hahahaha
Gostaram??
Comentem!!
BieberKisses ;*
Amoo Voces! s2'





2 comentários:

  1. Ahh como sempre perfeito!!!
    Amei esse capítulo, legal vc ter colocado toda a team Bieber em uma casa , como sempre mt criativa ,que diva *o*
    Bieberkisses e continua logo please!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA obrigada minha liinda!!
      É ficou legal mesmo toda a Team Bieber em uma casa,imagina a bagunça né kkkkk
      Bjinhos,vou continuar sim!! s2'

      Excluir