Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Believe In Your Dreams-35º Capitulo


(...)
Entramos na casa de Gabi,estava vazia.Fomos direto ao seu quarto,e deitamos de conchinha na sua cama,caímos no sono rapidamente.
(...)
POV GABI
Acordei antes de Justin – por volta das oito horas – decidi não acordá-lo e tomar banho na minha casa mesmo.Saí devagar de seus braços,ele só se mexeu,mas não acordou e fui direto para o banheiro.Tomei banho,sequei o cabelo e saí enrolada na toalha,Justin ainda dormia.
Deitei ao lado dele,e fiz carinho em seu rosto,até ele tremer os olhos.
(Voce):Acorda bebê... – ele não abriu os olhos,mas eu sabia que estava acordado.Fez um biquinho e eu o dei um selinho.Ele sorriu e abriu os olhos. – Vou só escolher uma roupa e a gente vai pra sua casa,ok?
(Justin):Ok minha linda. – ele disse,e continuou deitado na cama.
Vesti um shorts e uma blusa qualquer,um chinelo,e fui escolher essa roupa.Olhei na direção de Justin e ele havia voltado a cochilar.
(Voce):Bebê... – eu disse,dando beijos em sua cabeça. – Você tá muito preguiçoso. – ele acordou novamente,rindo,e se sentou.
(Justin):É,preciso de um banho,para acordar.
(Voce):Então vamos,já peguei tudo e me arrumo lá em cima.
Ele se levantou,calçou seu tênis,pegou o celular e eu peguei o cabide com o vestido que estava pendurado na maçaneta da porta.Fomos para a casa de Justin,e Pattie estava na cozinha.
(Justin):Oi mãe,ta sozinha?
(Pattie):Oi filhos - que fofa,ela falar “filhos”! - o pessoal estão lá no quarto,mas seu pai foi embora com as crianças há mais ou menos uma hora. – ela respondeu,enquanto pegava água na geladeira.Quando se virou para nós, apontou para o meu vestido e disse: -Gabi,esse vestido é maravilhoso! Nossa!
(Voce):Obrigada sogrinha,que bom que gostou.Só não sei ainda o que vou fazer no cabelo...
(Pattie): Ah já sei! Você podia prender,num coque bem bonito,tenho algumas idéias,posso te ajudar.
(Voce):Vou aceitar haha.
(Justin):Vou deixar as mulheres e seu papo feminino e vou tomar meu banho. – Justin disse, já indo em direção ao quarto.
(Pattie):Eu vou só tomar banho também,e já te ajudo com o cabelo,ok? – Pattie disse.
(Voce): Ok,então eu vou lá em cima me maquiar com as meninas
Fui para o quarto de hospedes que as meninas estavam,e elas estavam se arrumando também eu  estiquei o meu vestido em cima da cama,junto com o resto da roupa.
Prendi o meu cabelo em um rabo bagunçado e peguei as maquiagens.Fui para o banheiro e comecei a fazer a minha maquiagem.Fiz primeiro o olho,passei lápis,rimel e delineador somente,não queria pesar no olho por causa do batom.Passei blush e um batom bem vermelho.Coloquei meus brincos que já estavam na bolsinha de maquiagem e saí do banheiro e as meninas começaram a bater palmas pela minha maquiagem,nem são bobas haha.
Depois de tudo isso,fui para a cozinha beber alguma coisa.
Encontrei com Chaz,Ryan e Chris,nós ficamos conversando um pouco.
(Justin):Shawty? – ouvi Justin gritando do quarto.
(Voce):To indo bebê! – eu gritei de volta,acabei de beber minha coca-cola e fui até o quarto.
(Justin):Qual dos dois? – ele estava de pé ao lado da cama,de cueca,fitando dois conjuntos que estavam esticados.Um todo preto,e esse.Eu fiquei analisando por alguns segundos.
(Voce):O segundo,certeza.
(Justin):Ok. – ele pegou o que eu escolhi e começou a vestir a calça. 
Eu tirei meus shorts,e comecei a vestir meu vestido.
(Justin:Ver você vestindo tão calmamente assim me lembra New York,por que será? – Justin disse,sentando ao meu lado na cama e passando a mão na minha coxa.
*Flashback*
Nosso beijo ficava mais e mais quente,ele tratou de se livrar imediatamente da minha blusa, eu estava de roupas intimas e de meia calça.Sua excitação já era visível.
(Justin):Sabe, você está muito sexy só com essa meia calça. – ele mordeu o lábio inferior. – Mas fica ainda melhor sem ela. – ele mordeu os lábios novamente e tirou a minha meia,voltando a me beijar.
***
(Voce):Seu safado. – eu disse,me aproximando e fazendo nossos lábios se encontrarem. Demos início a um beijo calmo,que Justin finalizou mordendo de leve e puxando o meu lábio inferior.
Eu me levantei,fiquei de costas para Justin,tirei a minha blusa.Ele já foi levantando e levando a mão ao fecho do meu sutiã.
(Voce): Ei ei ei! Agora não. – eu disse,me virando e pondo o dedo sobre seus lábios.
(Justin):Depois?  - ele perguntou,sorrindo e encolhendo os ombros.
(Voce): Quem sabe. – eu disse, e mordi o lábio e ele se aproximou de mim para outro beijo.
Peguei meu vestido, e o vesti pelos pés. O subi e vesti por inteiro,segurando atrás.
(Voce):Fecha pra mim bebê? – eu pedi,ele veio até mim e fechou o enorme zíper do vestido, pegou rapidamente na minha cintura e me girou,me deixando de frente para ele.
Ele começou a me olhar da cabeça aos pés.
(Justin):Como você consegue ser tão linda e tão perfeita pra mim?
(Voce):E você? Como consegue ser tão perfeito pra mim e me fazer a garota mais feliz do mundo? – eu respondi,ele correu com a mão do meu pescoço até entrelaçar os dedos em meus cabelos,e me beijou lentamente.
Continuamos a nos arrumar.Fui até o quarto de Pattie para ela ver o meu cabelo,e ela decidiu deixar solto mesmo para dar um ar mais informal,só fez alguns cachos na ponta com o babyliss e deixou-os cair em meus ombros.
(Pattie):Vocês já podem ir para a festa,o Jeremy vai passar para me buscar. – Pattie disse.
(Voce):Hmm,ok sogrinha, até daqui a pouco então!
Voltei para o quarto e Justin estava pronto.
(Voce):Biebs,sua mãe disse que a gente já pode ir,seu pai vai passar aqui pra buscá-la daqui a pouco.
(Justin): Ok,vamos descer para encontrar com o pessoal lá em baixo
POV JUSTIN
Gostei de saber que meu pai ia buscar a minha mãe,queria muito que eles voltassem a ficar juntos,agora que ele estava separado de Erin. 
Fui até o quarto de hóspedes,para ver se Chaz,Chris e Ryan estavam prontos,e eles estavam então falei para eles esperarem um minuto na sala. Voltei para o quarto e Gabi estava ainda mais maravilhosa,totalmente pronta (mas com o cabelo solto).Eu fiquei parado a fitando por alguns segundos. (Gabi):Vamos? – ela disse,se aproximando de mim.Com o sapato,ela estava quase do meu tamanho.
Eu a dei vários selinhos,apaguei a luz do quarto,e peguei em sua mão,a puxando para a sala.Quando chegamos,os olhos dos meninos foram direto para ela
(Os tres): Uow!!
(Cait e Isa): Nossa amiga como voce esta liinda
(Gabi): Obrigada pessoal!
(Justin):Tão loucos? Parem de olhar,ela é minha. – eu disse,segurando Gabi pela cintura e a puxando contra o meu corpo,ela riu da minha reação e me deu um selinho demorado. 
(...)
 Liguei para Ry. Perguntei onde era a festa,ele me explicou direitinho e nós fomos pra lá.Chegamos em poucos minutos,era perto. 
Era um lounge,havia sido alugado para nós e nossos convidados.Nós quatro entramos,já tinha algumas pessoas,o lugar não era tão grande,e era super legal,a iluminação toda feita de luzes de balada e quando Ry viu que eu cheguei,fez um sinal para o DJ,que começou a tocar Live My Life.  
Fui cumprimentar Ry.
(Justin):Obrigado cara, isso ta incrível!
(Ry):Você merece bro,só se faz 19 anos uma vez. – ele sorriu e me abraçou.
(...)
Começamos a dançar a música e continuamos cumprimentando as pessoas.Elas chegavam e iam direto me dar parabéns.Muitos famosos estavam lá,como Taio Cruz,Drake,Ludacris,os caras do LMFAO, Taylor Swift,Selena Gomez,Demi Lovato... No decorrer da festa,vários deles improvisaram seus hits no microfone do DJ etc.
(...)
Eu e Gabi sentamos um do lado do outro em um dos vários sofás,ela cruzou as suas pernas por cima das minhas e eu a beijei calmamente. 
Nós fomos tirar fotos naquelas cabines.Fizemos caras engraçadas,caretas um pro outro,ela me deu um selinho que eu transformei em um beijo,que foi ficando mais quente e eu a coloquei em meu colo,sem parar o beijo.Quando saímos da cabine fomos pegar as fotos tinha umas 10, no mínimo. 
Vi que Ry,Ryan,Chaz,Chris e Fredo estavam todos juntos no barzinho.
(Voce):Vai lá com eles um pouco amor,vou ali com a Ash,a Cait e a Isa. – Gabi disse,apontando para um sofá onde Ash,Cait,Isa e Demi estavam conversando. 
POV GABI
Deixei Justin com os homens e fui em direção às meninas. 
(Ash):Gabi! Conhece a Demi? – Ash disse.
Eu fiquei meio em choque.Todos agiam sempre tão naturalmente,e eu sempre ficava presa nesse fangirling que havia dentro de mim por tantos ídolos. Demi com certeza é uma ídola pra mim. (Obs: Sou lovactic kk) Calma Gabi respira,não faz que nem você fez com o Usher,age naturalmente. – pensei tudo isso em questão de segundos.  
(Voce): Prazer,Gabi. – eu disse,me curvando para cumprimentá-la. Tudo bem que eu queria abraçá-la loucamente,mas prometi a minha mesma que ia manter a calma. 
(Demi):Demi. – ela abriu um enorme sorriso.
Eu me sentei com elas e começamos a conversar. Falamos sobre várias coisas que tínhamos em comum,Demi falou sobre o documentário que ela fez pra MTV,os shows... Ash sobre o começo das gravações da terceira temporada de Pretty Little Liars e eu sobre meus planos com a faculdade etc,as meninas falaram bastante coisa também,até que olho na direção do bar e vejo a Selena Gomez dando em cima do Justin,meio que se esfregando nele.(Pllms gente,eu não tenho nada contra a Selena tá,eu adoro ela,é só pra ter uma briguinha na IB kkk,eu sei que voces gostam)
(Voce):Não. - eu disse,com um olhar furioso naquela direção. 
(Cait,Isa e Ash)O que foi Gabi? – as meninas disseram,procurando olhar na direção que eu estava olhando.– Não acredito. 
Levantei do sofá e fui andando em passos fortes até lá.Engraçado como Justin não parecia tentar sair dali,ele parecia estar gostando.Eu não sabia o que diria quando chegasse,mas mesmo assim fui andando mais e mais rápido,meu coração estava disparado. 
(Voce):Justin? – a única palavra que eu consegui emitir.
(Justin):Amor,que bom que você ta aqui. – ele disse,saindo de frente da Selena e vindo me abraçar.Eu dei um passo para trás,impedindo esse abraço. – O que foi?
(Voce):Eu vi Justin.
(Justin): O que?
(Voce): Essa vadia se esfregando em você.E você gostando.Acha que eu sou o que? Cega? – os garotos encostados na outra ponta do bar fizeram “ouch”.Os olhos de Justin pareciam perdidos na minha expressão.A Selena continuava ali,rindo,ela estava bêbada.
(Voce):E você,sua vadia,nunca mais, – eu dei um tapa em sua cara. - chegue perto dele. – ela levou a mão em seu rosto,eu pude ver a raiva em seus olhos. 
(Fredo): Uow Gabi,calma. – Fredo,que estava bem ao meu lado disse,me segurando. Senti meus olhos lacrimejarem. 
(Justin): N-não Gabi,não aconteceu nada,calma meu amor. – ele disse,gaguejando. 
(Voce):Você parece em dúvida. – eu disse,me virei,e saí andando aleatoriamente.A primeira coisa que eu achei foi a cabine de fotos.Entrei,fechei a cortina,e me sentei no chão.Não consegui conter o choro.Vi o flash da câmera bater,mas acho que não me pegou., por eu estar no chão e não no banquinho. 
Talvez eu estivesse fazendo drama,Selena estava bêbada.Mas por outro lado,o Justin não evitou que isso acontecesse,por que? 
POV JUSTIN
O que eu estava pensando?Por que eu deixei a Selena fazer aquilo? Eu sou um idiota.
Não consegui ver para onde ela foi,devido ao grande número de pessoas,então saí andando a procura dela.Até entrei no banheiro feminino,ela não estava lá.Olhei para a cabine de fotos, e a cortina estava fechada,abri devagar e lá estava ela,sentada no chão,com lágrimas nos olhos. Nós nunca havíamos brigado,em todo esse tempo de namoro.
Ela olhou para mim e olhou de novo para o chão.
(Justin):Ei,olhe pra mim. – eu disse,me sentando ao seu lado e pegando em seu queixo,a fazendo olhar pro lado. - Eu não estava pensando,me desculpa.Eu não fiz nada,mas você está certa,eu poderia ter feito alguma coisa e ter saído de perto dela,e eu fui imbecil o suficiente para não fazer isso,me perdoa Gabi,por favor. – ela continuou olhando no fundo dos meus olhos.Ficou alguns segundos assim,sem dizer nada.
Mais um minuto se passou,eu queria saber o que se passava na cabeça dela.De repente,ela se inclinou e me beijou devagar.
(Voce):É claro que eu te perdôo meu amor.Eu acredito em você,aquilo que eu fiz foi o choque do momento,me desculpa.
(Justin): Amo você. – dei um selinho. – A propósito,adorei aquele tapa... – eu disse,rindo maliciosamente.
(Voce):Quer um também é? – ela disse,levantando a mão e rindo.
(Justin):Não não,deve ter doído.
(Voce):Eu te amo. - ela disse,se inclinando para mais um beijo.
(Justin):Vamos? – eu me levantei e estendi a mão para puxá-la.
(Voce):Sim. – ela pegou em minha mão e usou de impulso.Ela arrumou o cabelo,colocou um sorriso no rosto e nós saímos de mãos dadas.
POV GABI
Quando saímos de mãos dadas da cabine,todos nos olharam aliviados.Olhei para todos,quando vejo Selena Gomez no meio das pessoas.Não é possível.Essa vadia não se toca? 
(Voce):O que ela ainda está fazendo aqui,Biebs? – eu sussurrei. 
(Justin):Não sei.Vamos ficar longe dela.
(Voce): Eu não vou sair de perto de você por mais nem um segundo sequer. – eu disse,ele sorriu e pegou na minha cintura.Continuamos andando.
Quando passamos em frente à Selena,eu fiz questão de parar.Justin ficou com uma cara confusa,eu olhei nos olhos dele,colei nossos corpos e o beijei.Ele logo retribuiu com vigor, todo felizinho. 
(Selena):Vocês são ridículos. – Selena disse,passando ao nosso lado.Eu apenas abri os olhos e fiz um “tchauzinho” com a mão,sem parar o beijo.Ela fez uma cara de nojo e foi embora. 
(...)
A festa estava muito mais animada agora,todos estavam dançando loucamente.Quando as músicas eram mais sexys eu provocava Justin,mas não de um jeito vadia como a Selena,e sim de um jeito romântico. 
(...)
Quando vimos já eram quatro da manhã.As pessoas começaram a despedir de Justin e ir embora.Em meia hora só sobrou a team bieber lá e o pessoal.Nós fomos embora todos juntos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai minhas liindas,gostaram da festa??
Eu quis colocar apenas uma pequena confusão,só pra dar uma descontraída haha
Muiito obrigada pelos comentários do capitulo anterior!!
Aah se voces puderem,votem nas duas enquetes aqui do blog,a opinião de voces é muito importante!
Comentem!!
BieberKisses ;*
Amoo Voces!! s2'



2 comentários:

  1. Amei a tão esperada festa , amei o capítulo , amei tudo ,como sempre perfeito!!!
    Continua diva , anciosa para o próximo!!!

    ResponderExcluir