Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Believe In Your Dreams-29º Capitulo


POV GABI
Acordei no dia seguinte,levantei enrolada em uma das cobertas sem acordar Justin e fui para o banheiro.Me olhei no espelho,eu estava um nojo.A maquiagem toda borrada,o cabelo ensebado...decidi ir logo tomar um banho.
Quando saí do banheiro enrolada na toalha,Justin ainda estava deitado na cama,mas virado de lado e acordado.Abriu um sorriso quando me viu na porta,eu estava segurando a toalha enrolada,mas a prendi na lateral do meu corpo,e fui até ele,deitei novamente ao seu lado,e fiquei olhando em seus olhos.
Ele sorriu e me beijou,com os dedos em meus cabelos molhados.
(...)
Depois de alguns minutos de preguiça,ele se levantou e foi tomar banho.Fiquei na cama mais um pouco pensando no mesmo de sempre,em como todos os meus sonhos estavam se tornando realidade.
Enfim,levantei e fui escolher uma roupa.Não sabia pra onde iríamos hoje,então fui até o banheiro perguntar para Biebs.A porta estava aberta,então eu simplesmente entrei,ele estava cheio de espuma no cabelo,cantando U Smile,com aquela voz perfeita que eu amo tanto.Eu entrei em seu campo de visão,devagar e ele sorriu quando me viu,estava bem na parte ''when  u smile i smile'' do finalzinho,e ele começou a apontar para mim e para ele,por trás do box embaçado.Quando a musica acabou,eu perguntei:
(Voce):Onde vamos hoje Biebs?
(Justin): Hmm,ta afim de se divertir?
(Voce): Sempre né!
(Justin): Com aventura ou sem aventura?
(Voce): COM AVENTURA!! -eu estava começando a ficar animada e comecei a pular,e a toalha quase caiu,mas eu a segurei a tempo.
(Justin): Então vamos ao Six Flags? -disse Justin,rindo da minha reação em relação a tudo.
(Voce): SIIIIIIIIIIIMM AAAAAAAAAA amo montanhas-russas,eba!!
(Justin): Ok,vá se trocar,lembre-se que também tem uma parte com água!Vou só enxaguar o cabelo e já to saindo.
Fui para o quarto,e peguei uma roupa de calor e confortável,com o biquíni por baixo estava bem sol lá fora.Peguei também uma mochila,e coloquei coisas minhas e do Justin dentro.
Ele saiu do banho,e vestiu uma bermuda jeans e uma blusa verde água (aqui,mas sem o moletom).Nós descemos,encontramos o Kenny,tomamos um café da manhã reforçado no Buffet do hotel e fomos para o carro.Colocamos o endereço  no GPS,ligamos o rádio e fomos o caminho inteiro dançando e cantando.
Chegamos ao Six Flags em 50 minutos,ficava em outra cidade.
Compramos os tickets para os dois parques,o de montanhas-russas e o de água.
Decidimos ir primeiro nas montanhas-russas.Cada uma era completamente diferente da outra,mas todas eram radicais,com loop e  tudo o que voce puder imaginar.Nós deixamos a mochila com os óculos,o boné de Biebs em um locker que se alugava.Fomos em uma média,pra começar.Como compramos um ticket fast que dava direito a ir numa fila mais rápida,nem ficamos muito tempo esperando.Sentamos no carrinho,abaixamos o négocio de segurança,eu não costumava ter medo dessas coisas,sou super aventureira,e adoro esse tipo de coisa.
Biebs me deu um selinho,e num piscar de olhos...já começou super rápido.
Depois de milhares de loops e twists,acabou.Quando parou,eu estava ofegante.
Nós saímos meio tontos (mais do que o normal kkk'),e fomos para a próxima,e em outra,e por fim na mais forte de todas,a Tatsu (biebs tem foto nela).
(Justin): Medo?
(Voce):Não...deve ser insana hahahaha
(Justin): É mesmo,acredite,eu sei.
(Voce): Eu acredito,beijo de boa sorte então.- eu disse,e fiz um biquinho.Ele me deu um selinho demorado,e sorriu.O négocio de segurança desceu,e nós seguramos,estávamos na primeira fileira,começou devagar,até chegar na descida,de um frio na barriga e começou a ir em uma velocidade INCRÍVEL.Quando acabou,todos começaram a bater palmas.
(Justin): UOW
(Voce): UOW mesmo hahaha.Vamos de novo? -eu disse,animada.
(Justin): Leu minha mente.
E nós fomos mais uma vez.
E assim,todas as montanhas russas já haviam acabado,o sol estava de rachar,nós paramos para comprar uma coca-cola,que veio em um copão do parque,tomamos tudo rapidinho,estávamos morrendo de sede e de calor.Que bom que agora era hora de começar o parque com os brinquedos de água! Algumas pessoas sempre nos paravam para pedir fotos e autógrafos a Justin, e ele sempre concedia,sorrindo.Nós fomos até o locker,tiramos os tênis,guardamos,Biebs tirou a camisa,ficando só com a bermuda jeans.Ainda bem que eu lembrei de trazer protetor-solar,porque com esse sol rachando e o Biebs branquelinho do jeito que é hahahahaha,passei protetor nele,como uma mãe faz com o filho.Nesses aspectos eu sou muito super protetora.Eu tirei a minha blusa,e fiquei só com o shorts jeans e o biquíni.Comecei a passar o protetor solar...
(Voce):Biebs,passa nas minhas costas? – todos em volta olhavam para nós,mas eu já tinha me acostumado com isso.
(Justin):Claro shawty. – eu coloquei um pouco na mão dele,e ele começou a espalhar pelas minhas costas.Quando eu virei de frente de novo,ele fez um pontinho no meu nariz,com o resto que tinha sobrado na mão.Eu passei o dedo na mão dele e fiz o mesmo no nariz dele.A cena estava engraçada,ele pegou o seu iPhone e apontou a câmera da frente para nós dois,fizemos uma careta engraçada e ele bateu a foto,postou no instagram com a seguinte legenda: “Having fun in six flags!” 
Trancamos o locker,Biebs colocou o elástico com a chave em seu pulso,nós tiramos o protetor solar do nariz,e fomos em direção aos brinquedos de água.Nesses,o Kenny disse que ia ficar esperando por nós na saída de cada brinquedo.Fomos primeiro nesse, pegamos o colchão,subimos as escadas e descemos um do lado do outro nos escorregadores do meio.Pegamos velocidade e caímos com tudo na piscina do final. Depois fomos nesse,e como tinha que dar uma distância entre duas pessoas,Biebs esperou alguns segundos para ir.Depois pegamos uma bóia,subimos as escadas carregando,era pesada,eu fui na frente e Biebs carregava a parte mais pesada atrás.Apesar de caber 4 pessoas na bóia,nós fomos só nós dois,sozinhos nesse brinquedo.Depois fomos nesse que é o que tem mais curvase depois esse, de novo só nós dois em uma bóia.Assim,já estava quase no fim da tarde,e para descansar,pegamos uma bóia dupla e ficamos deitados nessa “corredeira” fraquinha. Depois de meia hora,pegamos duas toalhas,nos enrolamos,compramos sorvete,pegamos nossas coisas nos lockers e fomos de volta para o hotel.Nessa aventura toda,nem lembramos de almoçar,e já eram 18hrs.
Subimos direto para o quarto,tomamos banho,e alguns minutos depois,bateram na porta do quarto.Eu fui atender,e era Kenny,com vários sacos do Burger King na mão.
(Kenny):Entrega de comida para dinossauros! – ele disse no momento em que eu abri a porta,dando gargalhadas.
Justin que estava deitado na cama,só de ouvir a palavra comida já veio até a porta,nós estávamos rindo muito do Kenny.
(Voce):Own obrigada Kenny! – eu disse,pegando os pacotes da mão dele.
(Justin): EEEBA – Justin comemorava,e me ajudava com os pacotes.Ele agradeceu ao Kenny,e o mesmo foi para o seu quarto descansar.
Eu tirei tudo que estava dentro dos saquinhos e distribui pela mesa.Eu e Biebs começamos a comer,estávamos com MUITA fome.
(...)
Ficamos um pouco no twitter, Justin twittou “I love Six Flags!” Eu dei RT pelo iPhone e complementei “And I love Six Flags... with you @justinbieber”
(...)
Nós estávamos realmente cansados,e acabamos indo dormir cedo.Amanhã de manhã eu já teria que ir para a universidade.
Acordamos no dia seguinte,tomamos banho,trocamos de roupa.Tomamos café no buffet do hotel.
(Voce):Tem certeza que você quer ir a essa reunião comigo? Vai ser chato,eu não me importo de ir sozinha,meu lindo. 
(Justin):Eu vou com você e pronto.Nós fazemos TUDO juntos. – ele respondeu,e eu o beijei, com um sorriso entre o beijo.
(...)
Chegamos à Universidade em meia hora.Fui até a sala que me foi dita,e falei com a secretária.
(Voce): Tenho uma reunião marcada às 11hrs com a reitora.
(Secretária): Ok,Gabriela Bittencourt,certo?
(Voce):Isso.
(Secretária):Vocês já podem entrar,a reitora já está te esperando. – ela disse,enfatizando o “vocês”, ao mesmo tempo em que olhava para Justin e o cumprimentava com um gesto,ela apontou para a porta da sala da reitora,e nós fomos andando até lá.
Justin me deu a mão,e percebeu como estava suando,sim eu estava nervosa,ele começou a fazer um carinho com o polegar nas costas da minha mão,tentando me acalmar.Sentir a presença dele ali comigo já me acalmava mais que tudo.
Entramos na sala,a reitora se levantou de sua mesa e veio ao nosso encontro.
(Reitora):Olá,você deve ser a Srta.Bittencourt – ela me cumprimentou – e Sr. Bieber,certo? – ela cumprimentou Justin,e sorriu para nós dois. – Estava esperando por você,Gabriela,sentem-se, por favor. – ela gesticulou para as duas poltronas em cima de um tapete peludo,um tanto quanto exagerado.
Nós nos sentamos,e ela se sentou na poltrona bem em frente,cruzando as pernas e olhando para mim.
(Reitora):Então Gabriela,vamos conversar sobre o seu futuro. 
(Voce): Claro! Estou ansiosa para falar sobre isso. – eu disse,e Justin continuava com sua mão na minha.
(Reitora):Você pretende ser atriz,certo?
(Voce):Sim,é o meu sonho desde pequena.
(Reitora):E você já fez algum curso especializado? Já atuou?
(Voce):Fiz curso de teatro praticamente a minha vida toda,parei a 1 ano e meio atrás,porque  mudei de país.Já atuei em algumas peças,pois nesse curso,todo final de ano nós apresentávamos uma peça no auditório da escola.
(Reitora):Ah,que ótimo! E você sabe alguns nomes de peças e o personagem que atuou? – ela tomava notas em uma ficha presa a uma prancheta.
(Voce):Me lembro de alguns,hmm fiz a raposa em O Pequeno Príncipe,a Wendy em Peter Pan, a fada madrinha de Cinderela... eram sempre esses clássicos.
(Reitora):E você canta?
(Voce):Não tenho certeza se canto bem... mas acho que quebro um galho.
(Justin):Sim, ela canta bem. – Justin interrompeu,e respondeu para a reitora.Eu olhei para ele, confusa. – Você sempre canta no carro comigo,você canta bem sim. – ele disse,sorrindo e eu também sorri.
(Reitora):Ótimo. – ela disse,sorrindo. – Além do teatro você participou de algum clube na escola?
(Voce):Fui cheerleader por 2 meses,mas acabei parando e me dedicando mais ao teatro.
(Reitora):Ok,acho que já tenho todas as informações para a sua ficha.Eu e outros representantes vamos examinar,e se tudo correr bem,você receberá a sua carta de admissão em breve.
(Voce):Obrigada! – eu disse,me levantando e dando um abraço leve na reitora.Justin também se levantou e ficou ao meu lado.
Ela nos levou até a porta.
(Reitora):Obrigada por escolher a AADA,Gabriela. – ela sorriu e me abraçou novamente. – E Justin,será que você poderia autografar este papel? – ela estendeu o papel e a caneta para biebs. – Minha filha é sua fã!
(Justin):Claro! Qual é o nome dela? – Justin disse,sorridente.
(Reitora): Jenny. – Biebs escreveu no papel: “Jenny,u smile i smile! Much love,Justin Bieber” assinando,e entregou para a reitora.
(Reitora):Obrigada,ela vai ficar muito feliz,tem uns 50 de você na parede do quarto dela. – ela disse,rindo,se referindo aos posters.
(Justin):Fico feliz se faço minhas fãs felizes!
(...)
Enfim,nós fomos embora.Kenny nos esperava na sala de espera.Pegamos o carro,e voltamos para o hotel.Nosso vôo de volta à Atlanta era ás 15hrs. 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai minhas liindas beliebers,gostaram?
Nossa quantas aventuras no parque Six Flags!!
E ai voces acham que a Gabi vai ser aceita na universidade? Tomara né!!
Meninas,amanhã é aniversário do nosso bebe,19 anos! Parece que foi ontem que a gente viu ele fazendo 16 anos,é ele esta crescendo :(
Então amanhã eu faço um post aqui no blog em homenagem ao nosso Kidrauhl ok?
Comentem!!
BieberKisses ;*
Amo Voces!! s2'


2 comentários:

  1. Nossa passou mt rápido, parece que foi ontem que o Jus tocava One Time acoustic, que usava aquele hairflip, nosso bebe, tá crescendo mt rápido :( O capitulo ta perfeito como sempre diva!!!! Continua logo please!!!

    ResponderExcluir