Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Believe In Your Dreams-28º Capitulo


Pousamos no LAX,e fomos direto para o hotel.Almoçamos no restaurante do próprio hotel mesmo,acabamos eram 13h30min.
(Justin):Agora vou te mostrar um pouco da nossa nova cidade! – Justin disse me puxando para seus braços,enquanto levantávamos da mesa do almoço. –Tem alguma preferência de lugar?
(Voce): Surpreenda-me! – respondi,desafiando-o.
(Justin):Tudo bem então. – Justin disse,já me puxando em direção à saída,para o estacionamento.
Estávamos no Hyatt em West Hollywood,como não pegamos nenhuma highway,imaginei que deveríamos estar indo para um lugar próximo.Fomos indo por ruas residenciais até chegarmos na estrada de um parque regional.Subimos uma pequena estrada sinuosa,chegando a um “vale de carros”.(Meninas eu estou detalhando bem L.A,eu pesquisei bastante)
(Justin):Vamos,temos que ir andando agora.
Havia várias pessoas fazendo piquenique,andando e indo em uma determinada direção,esta que seguimos.
Obviamente Justin chamou a atenção das pessoas,formando uma pequena roda ao seu entorno.''Tira uma foto comigo?'' ''Me dá um autógrafo?'' Era o que ouvia-se as meninas dizerem.
(Justin): Tudo bem meninas,agora preciso ir.– Disse Justin,sorrindo e olhando para mim,após dar inúmeros autógrafos e tirar algumas fotos.
Ele me deu a mão,e continuamos andando mais um pouco,até avistarmos o letreiro de Hollywood.Eu fiquei maravilhada,era tudo muito lindo.
Justin se virou pra mim e olhou bem nos meus olhos,como se nada mais importasse.Ele soltou a minha mão,e pegou na minha cintura,colando nossos corpos.Nossos rostos estavam a poucos centímetros de distancia,eu podia sentir sua respiração.Ele se aproximou mais nossos rostos,e colou seus lábios nos meus,pedindo passagem para sua língua,a qual eu cedi sem nem precisar pensar.Ficamos nesse beijo lento por vários minutos,não importava se as pessoas e poucos paparazzi estavam ali,tirando fotos,nada importava.
Nossas bocas se separaram vagarosamente,e nós voltamos a olhar para o letreiro,desviando o olhar das pessoas que estavam em volta nos olhando.
(...)
Andamos de volta até o carro,e Kenny,que sempre andava com a gente,foi dirigindo,enquanto eu e Justin fomos atrás.
(...)
Fomos para a calçada da fama,a calçada de toda a avenida é coberta por estrelas,não dá para ver todas,mas ficamos andando por lá,lendo o nome dos artistas.
(Voce): Imagina quando o seu nome estiver em uma dessas estrelas– eu disse,animada.
Ele sorriu de lado,e parece que ficou imaginando quando isso acontecesse.Eu o puxei e dei um selinho.
(Justin): De uma coisa eu sei: voce estará comigo se isso acontecer,não importa quando for. – ele disse,e eu abri um enorme sorriso.
Nós paramos em uma sorveteria,compramos sorvetes,e continuamos andando pela enorme e inacabável calçada.
Compramos tres tickets,como pessoas normais,e entramos no Madame Tussauds,para ver as estátuas de cera.Vimos estátuas de diversos famosos,como do casal Brangelina,Jennifer Lopez,Audrey Hepburn,Lady Gaga...até chegarmos na do Justin (no Madame Tussauds não tem o Justin,mas usemos a de Las Vegas e vamos fingir que tem).Eu já tinha visto em fotos,mas achei que tinha exagerado na minha reação ao dizer que a estátua não era parecida com Biebs,mas eu não exagerei,não era mesmo nada parecida.Eu fiquei fitando a estátua por uns dois minutos,olhando todos os detalhes.Depois,olhei de novo para Justin,e disse:
(Voce):Isso não é uma estátua de voce – nós dois ficamos olhando para a estátua,e começamos a rir muito.
Nessa hora,vários paparazzi já tiravam fotos,e a quantidade de flashes estava me deixando atordoada.
(Justin): Eu sei,não é parecido.– Justin respondeu,e nós rimos.
Vi que Biebs piscava sem parar,por conta dos flashes,ele me pegou pela mão,e me puxou para sairmos daquele local.
Saímos do museu,e paramos em frente ao Chinese Theatre,tiramos várias fotos com os iPhones,e depois começamos a analisar os pés e as mãos dos artistas ''impressos'' no cimento,ficamos um tempão lendo os nomes de vários artistas e elencos,e depois continuamos andando.
E assim a tarde inteira havia passado,voltamos para o carro e fomos direto para o hotel.
Nossa suíte era na cobertura,nós ficamos lá admirando a vista da cidade.O sol se pos,já ia escurecendo e as luzes da cidade se acendiam.
(Justin): Vamos tomar um banho,vou te levar pra jantar em um restaurante.–Justin disse com uma voz autoritária.
(Voce):Voce que manda.– eu disse,e o dei vários selinhos,indo em direção ao banheiro.
Fui tomar banho primeiro,e assim que saí do chuveiro,e enquanto Justin tomava banho,eu fiquei secando o cabelo.Saí do banheiro antes de ele acabar e fui escolher minha roupa.
Coloquei esta roupa,e me maquei.
Justin saiu do banheiro,e vestiu uma roupa toda preta.
(Justin):Como sempre,você está maravilhosa. – Justin disse,aproximando nossos corpos.Eu sorri,e lhe dei um beijo como agradecimento ao elogio.
Nós dois estávamos prontos,com esse salto,eu ficava praticamente do tamanho de Justin.
Ele pegou em minha mão,nós encontramos com Kenny no corredor,e fomos para o estacionamento.
(...)
Paramos em frente a um restaurante Thai (comida tailandesa),saímos do carro e entramos.Levaram-nos para uma mesa para dois,nós nos sentamos,e ficamos olhando o cardápio.
Pedimos alguns pratos que dividiríamos e para beber,refrigerantes.
(...)
(Justin):Está ansiosa para conversar com a reitora?
(Voce):Sim... mas estou um pouco nervosa...
(Justin):Não precisa estar nervosa,é só ser você mesma,a sua personalidade encanta qualquer um. – ele disse,sorrindo,e pegando em minha mão.
Eu abri um sorriso enorme,o apoio de Justin é tudo para mim.
(Voce):Seu apoio é tudo para mim.Não sei o que eu faria sem você. – sorri.
(Justin): E eu não sei o que eu faria sem esse seu sorriso perfeito.– ele pousou o dedo indicador no cantinho da minha boca,e depois se curvou por cima da mesa para me beijar.
A comida chegou,nós comemos e depois pedimos uma sobremesa para dividirmos.
(...)
Na saída do restaurante,Biebs deu alguns autógrafos,e depois nós fomos para o hotel. 
Chegamos,eu tirei o meu salto,e sentei na cama para descansar os pés.Biebs chegou,tirou a jaqueta,o tênis e o cinto e ligou direto o computador.
(Justin):Não entrei no twitter hoje! 
(Voce):As beliebers piram se você não entra no twitter. – eu disse,deitando ao seu lado.
Ele riu,e fez uma cara pensativa,com as mãos no teclado.
“L.A for the weekend” – ele twittou.
Peguei o computador do colo dele e entrei no meu twitter,e dei RT no tweet dele.Também fiquei pensando no que twittar e rapidamente Justin começou a me fazer cosquinhas e roubou o computador de mim.No meu twitter mesmo ele escreveu “I’m in L.A with the coolest guy in the world!”
(Voce):Ai biebs,você é muito bobo,meu deus! – eu disse,e ele ficou rindo da minha cara.
Eu logo me curvei sobre ele e twittei: “Adivinhem quem invadiu o meu twitter? Exatamente quem vocês estão pensando” (perceberam que eu sou meio bipolar né? Tem hora que eu escrevo os tweets em inglês, hora em português,as vezes coloco tradução vish)
Dei uma olhada nas minhas mentions,e todos falavam “bieber” “justin” “biebs the prankster” essas coisas,eu dei até RT em algumas.
(Voce):Pronto,agora responda algumas beliebers pelo seu twitter,biebs,imagina os sorrisos que você arranca por respondê-las!
(Justin):Own que fofa você,sempre pensando nas minhas fãs.
(Voce):Talvez porque eu também seja uma delas?
(Justin):Te amo. – ele disse,me dando um selinho e fazendo login em seu twitter.
Ele começou a responder algumas fãs,e depois de ficar lendo algumas,eu fui trocar de roupa.
POV JUSTIN
Fiquei respondendo as beliebers no twitter,e Gabi se levantou da cama e foi andando até o armário.Ficou de costar pra mim,pegando uma blusa de pijama na gaveta,e começando a tirar a roupa que estava.
Eu rapidamente fechei o notebook,me levantei da cama e fui correndo até ela,que já estava sem blusa.A abracei por trás,pousando minhas mãos geladas em seu corpo quente.Coloquei o seu cabelo para um lado só e comecei a beijar o seu pescoço e sua nuca,fazendo-a arrepiar.
Já que ela estava de costas para mim,desabotoei o seu sutiã,e deixei que caísse em nossos pés. O desejo tomava conta de mim,e creio que Gabi correspondia.
Fui para a frente dela,e colei nossos corpos,iniciando um beijo rápido.Fui a empurrando devagar até a cama sem parar o beijo,e a deitei.Fiquei por cima,e separei o beijo,ofegante.Fiquei olhando em seus olhos por longos segundos,até ela me puxar para outro beijo.
Ela tirou a minha blusa,e passou as unhas levemente pelas minhas costas.Eu fiz com que ela esticasse as pernas,abri o zíper da sua saia e a puxei pelo comprimento de suas pernas,tirando-a.Ajoelhado na cama com ela no meio de minhas pernas,eu peguei uma camisinha na carteira, que estava no bolso da calça,tirei a calça e a cueca e coloquei a camisinha.Tirei a calcinha dela e a penetrei devagar,enquanto a beijava ferozmente.Ela passava as unhas pelas minhas costas indo até a minha nuca,o que me fazia arrepiar e ir mais e mais rápido.
(...)
Nós chegamos ao nosso ápice,e eu saí de dentro dela,deitando ao seu lado,ofegante.Ela se virou de lado para mim e me deu inúmeros selinhos,acomodou sua cabeça em meu peito, puxou as cobertas por cima de nós dois e nós adormecemos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------E ai minhas lindas,gostaram??
Nossa voces nem imaginam como eu me divirto escrevendo hahaha
Comentem!!
BieberKisses! ;*
Amo Voces!! s2'











4 comentários:

  1. AMEI!!! Super fofo e a parte hot perfeito!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito como sempre!!!! Eu amo sua imagine!!! Continua logo please diva!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minhas liiindaas!!! Vou continuar siim!

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova!! Amei!!! Continua *-* Continua *-* Continua *-*

    ResponderExcluir