Pesquisar este blog

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Believe In Your Dreams-27º Capitulo


(...)
Eu e Justin estacionamos os carros na garagem,e nós subimos para a minha casa.Eu precisava falar com a minha mãe sobre home school,não ia dar para voltar para aquela escola e aturar aquilo todos os dias.
(...)
Minha mãe me entendeu,apesar de ficar meio nervosa,ela dizia que Justin estava causando muitos transtornos em minha vida e blábláblá.
Ela e Pattie tinham ficado realmente amigas depois da casa que eles compraram ao lado da minha,então ela pediu o telefone da mesma professora de Justin.
E pronto,agora eu finalizaria o último ano da escola em casa,três vezes por semana.É bom que eu poderia acompanhar meu namorado no estúdio a tarde,e tudo mais,e também que as meninas estudariam em casa comigo.
(...)
Eu e Justin passamos o restinho do dia em minha casa vendo filmes,depois pedimos pizza para o jantar,e ele ficou lá para dormir comigo.
Acordamos no dia seguinte,teríamos aula juntos pela manhã.Minha mãe bateu na porta do quarto para dizer que a professora já havia chegado,eu e Justin tomamos banho e trocamos de roupa e saímos do quarto.A professora estava tomando café com a minha mãe,Justin a cumprimentou com um abraço.Tomei uma xícara de café e comi uma torrada,e Justin um copo de suco de laranja com duas torradas.

Minha mãe disse que ia sair com Pattie.Eu tirei a mesa de café da manhã,peguei uns      cadernos,lápis,canetas,borrachas etc no meu quarto e distribui pela mesa.Justin pegou o celular e twittou: “#school with the shawty @gabibittencourt, let’s learn'',ao mesmo tempo eu peguei o meu celular e twittei “home school,leggo”.Eu dei RT no tweet dele,e ele no meu,depois,sentamos na mesa e começamos a conversar com a professora.
Não dava para comparar muito em tempo,mas de acordo com as matérias,eu e Justin estávamos na ‘'mesma série'’,por isso a professora perguntou:
(Professora):Tudo bem vocês fazerem aulas juntos segunda,quarta e sexta? Vocês estão no mesmo nível... Então nós só separaríamos se isso for distraí-los.
(Voce):Por mim, ta ótimo.
(Justin):Que isso... ta ótimo assim,a gente não vai se distrair. – Justin disse,me olhando e rindo.
(Professora):Tem certeza Justin? – ela disse olhando para ele fingindo uma cara brava.
(Justin):Absoluta. – ele parou de rir e olhou sério para ela.
(...)
Começamos com matemática,já havia começado difícil,mas eu até que estava conseguindo acompanhar,e Justin também (eu sei que sepá que o Justin é meio burrinho né, mas vamos fingir que ele é inteligente por 1 min haha).Fizemos uns milhares de exercícios e a aula acabou por volta de meio dia.
A professora foi embora,eu tomei outro banho e troquei de roupa,enquanto Justin ia até a casa dele fazer o mesmo,pois estava sem roupas na minha casa.Já estava pronta,então decidi subir até a casa de Justin,peguei o iPhone e as chaves,inclusive a do meu fofíssimo carro novo.
Bati a campainha,nada.Aí lembrei que Pattie havia saído com minha mãe,e Justin deveria estar no banho,decidi entrar.Sorte que a porta não estava trancada,a abri e fui até o quarto de Justin.O iPad estava em cima da cama,aberto no twitter e ele estava no banho.Deitei em sua cama,e fiquei mexendo no iPad.Me permiti olhar o twitter dele,óbvio que eu não twittaria nada,só ficaria olhando as mentions das fãs.Algumas diziam palavras lindas.Justin saiu do banheiro,e ficou me olhando,enrolado na toalha.Eu dei um sorrisinho, e coloquei o iPad de lado,esperando ele se aproximar.Ele veio para perto de mim,e se curvou para um beijo.
(Justin):Você se arrumou rápido. – ele disse,confuso.
(Voce):Voce que é lerdinho. – eu ri e dei-lhe vários selinhos.
Ele revirou os olhos e foi se vestir,nós íamos primeiro parar em algum lugar para almoçar e depois ir para o estúdio,eu estava animada para ver Biebs gravar algumas músicas.
(Justin):No seu carro ou no meu? – biebs perguntou,levantando uma das sobrancelhas com um sorrisinho.
(Voce):NO MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU! – eu saí correndo do quarto dele pela sala,e ele correu atrás de mim e me pegou por trás e me deu um beijo. – Vamos,eu dirijo. – eu disse,o mostrando a chave do meu carro.
(...)
Chegamos na garagem,eu entrei no lado do motorista e Justin no passageiro,ligamos o rádio e eu fui dirigindo.
De repente começa a tocar Mistletoe na rádio,Justin sorriu e eu abaixei o volume.
(Voce):Você canta. – eu disse.Nós paramos em um sinal vermelho.
(Justin): ... lights fill the streets spreading so much cheer,i should be playing in the winter snow but imma be under the mistletoe,with you shawty with you – ele cantou,e segurou um visco imaginário no alto,me puxando para um beijo breve.
Eu sorri para ele,e o sinal abriu.Acelerei,e a música continuava,Justin continuou cantando e eu cantava com ele.
(Voce):Onde vamos almoçar?
(Justin):Hmm... não sei. – ele respondeu.Eu estava dirigindo a uns 10 minutos e nós ainda não sabíamos para onde íamos,legal. – Burger King! – ele disse,apontando animado para o Burger King logo ali na frente.
(Voce):EEBAA – eu me animei e estacionei.
Fizemos o nosso pedido,Justin pagou e sentamos em uma mesa no canto.Todos olhavam pra gente,apontavam,etc.
(...)
Fomos para o estúdio,encontramos Fredo,que estava lá para gravar aqueles vídeos “Behind The Scenes: Take You”(gente,eu to sem criatividade então coloquei o nome do cd do Justin como Take You,e quando tiver a turne vai ser ''Take You Tour'' ok?).Enquanto Justin conversava com Scooter,eu fiquei com Fredo,que estava preparando a câmera.
Minutos depois Justin veio até nós,e Alfredo ficou nos mostrando os vídeos de ontem,eles gravaram Everything’s Gonna Be Alright.
Logo Usher chegou,e Justin o cumprimentou com um toque.
(Justin):Hey man,essa é a Gabi,acho que vocês ainda não foram apresentados oficialmente né? – Justin disse,me puxando para o seu lado.
(Usher):É mesmo,oi Gabi,tudo bem? – ai meu Deus do céu,o Usher. IS THIS REAL LIFE?
(Voce):Oooi – eu disse,meio envergonhada e o abracei. – Sou sua fã. – ai que coisa mais escrota que eu falei,mas eu não sabia o que falar.Ele riu,é claro que ele riu.
(Usher):Obrigado haha
Logo Scooter chamou Usher e Justin.Biebs me deu um selinho e eles foram,e eu continuei lá paralisada,com Alfredo em minha frente.
(Fredo):Mundo chamando Gabi! – Fredo disse,rindo da minha cara.
Eu pisquei várias vezes.Não acredito que eu tinha acabado de abraçar o Usher,SOS.Tipo,eu posso até ser a “namorada do Justin Bieber”,mas eu ainda sou fã ok?
(Justin):Shawty! Vem cá! – Justin me chamou,ele estava com Usher e Scooter do outro lado do estúdio.
Eu fui até lá e Alfredo foi atrás de mim.
(Justin):Usher está perguntando sobre a música que eu fiz para você.Ele quer saber o que você achou.
(Voce):O que eu achei? É a melhor música que eu já escutei em toda a minha vida! – eu disse,e dei um selinho em Justin.
Usher deu um sorrisinho,ele e Scooter se entreolharam,e ele assentiu. Eu fiquei com uma cara mais que confusa,não estava entendendo nada.
(Usher):Acho que Next 2 You pode ser o seu próximo single,JB. – Usher disse,sorrindo.
Eu abri um sorriso maior ainda,a música que Justin tinha escrito para mim! Eu nem sabia que ia entrar para o cd,e agora vai ser single,omg.Sentei imediatamente ao lado de Justin,e ele percebeu a minha felicidade e me envolveu em um beijo.Scooter e Usher ficaram rindo da gente e Alfredo já estava ali filmando toda a cena.
(Justin): E o clipe? – Justin perguntou à Scooter,após partir nosso beijo.
(Scooter):Ué,nós vamos começar a filmar logo depois de gravar a música...Vou procurar uma atriz para contratar,etc...
(Justin):O que? Não.A atriz está bem na sua frente. – Justin respondeu,apontando para mim.
Scooter, Usher e até Alfredo ficaram com uma cara de interrogação,então Justin prosseguiu:
(Justin):A Gabi,o sonho dela é ser atriz,e ela vai estudar isso na faculdade,acho que ela seria ótima fazendo o clipe. – Justin voltou seu olhar para mim,meus olhos marejavam.
(Scooter):Nesse caso,acho que podemos fazer um teste.
(Voce):Sério? – eu perguntei.
(Scooter):Seríssimo.Mas vamos gravar a música primeiro,está pronto Justin? – Scooter e Usher foram se levantando.
Todos se levantaram e foram em direção à cabine.Justin entrou lá,e eu fiquei olhando pelo vidro.Eles ajustaram os microfones,biebs se sentou,pegou o violão e começou a tocar e cantar.
Perfeito.Aquela voz suave,com o olhar preso ao meu o tempo inteiro.Ele sorria enquanto cantava,e eu sorria de volta. Meus olhos já estavam lacrimejando.
Eles pararam,gravaram de novo e de novo e de novo,e finalmente Justin saiu de lá de dentro. Eu abri os meus braços e ele veio correndo até mim.Eu afundei meu rosto em seu peito,e desatei a chorar.De felicidade.Era demais em um dia só.
Recaptulando: eu tirei carteira de motorista,o meu namorado me presenteou com um carro lindo,Next 2 You – a música que Justin havia escrito para mim – seria um single,e eu  seria a menina do clipe.A minha vida estava mais que ótima.Ao lado do melhor namorado do mundo.
(...)
Eu e Justin ficamos aquela noite na casa dele.Decidimos pesquisar algumas faculdades para eu estudar em L.A.Pesquisamos muito,até chegar à conclusão de que a AADA (The American Academy of Dramatic Arts) seria a melhor escolha.Eu enviei a minha carta de referência,e esperei por uma resposta.
(...)
No dia seguinte,antes de ir para o estúdio com Justin,entrei no computador e lá estava a resposta: Eles queriam que eu fosse até L.A, para uma “conversa”.Fiquei sem reação.Isso significava que eles reconheceriam a minha carta,poucos tinham essa chance,muitos eram descartados a partir da carta de referência.(ai gente é muito mais difícil entrar nessas faculdades,mas enfim,fingimos que não é tão difícil assim).Fui até Justin,que estava arrumando o cabelo há uns 10 minutos em frente ao espelho,e o puxei para ver o email.Ele me abraçou forte e disse:
(Justin):Vamos comprar agora as passagens!
(Voce):Já?
(Justin):É claro,temos que ir até lá ainda essa semana.Vai,responde o email,diz que estaremos em L.A no fim de semana,e marque a reunião para segunda-feira,já que hoje é quarta,nós podemos comprar as passagens para sábado de manhã. – e assim ele fez um plano imenso na sua cabeça,e parecia até mais animado do que eu.
Eu respondi o email,e nós entramos no site da American Airlines para comprar as passagens,compramos para o sábado,9 da manhã.
(...)
Depois de biebs ficar mais 5 minutos arrumando o cabelo – namorado vaidoso é assim – eu decidi passar em casa para dar as boas notícias para minha mãe.Ela nem sabia que eu havia me inscrito na AADA,e agora eu já iria conversar com a reitora,grandes passos.
Chegamos em minha casa,destranquei a porta,e podíamos sentir cheiro de almoço sendo feito.
(Voce):MANHEE – eu gritei, entrando em casa.Ela veio correndo. – VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!
(Kate):O que filha? O que aconteceu?
(Voce):Eu tenho uma reunião com a reitora da AADA na segunda,em L.A.
(Kate):VOCÊ ENTROU NA AADA FILHA? AI MEU DEUS QUE ORGULHO, PRECISO LIGAR PRO SEU PAI E...
(Voce):CALMA MÃE.Eu ainda não entrei.
(Justin):Mas todos nós temos certeza que você vai entrar. – Justin disse,me abraçando por trás,com as mãos em minha cintura.
(Kate): É filha,se você está tendo a chance de ir ter uma reunião com a reitora,você vai dar o melhor de si e vai entrar.Temos que comprar a passagem.
(Voce):Er... já cuidamos disso,mãe. – eu disse.
(Kate):Hm... ok.Ficam para almoçar? Vou ligar para o seu pai.(O pai da Gabi estava morando também em Atlanta por causa do trabalho).
(Voce):Claro,o cheiro esta ótimo. – eu e Justin ficamos no quintal enquanto o almoço não saía.
(...)
Almoçamos,e depois fomos direto ao estúdio.Justin gravou a versão final de Next 2 You,ficou linda.Ele avisou que nós iríamos para L.A no fim de semana,e eles marcaram o começo da gravação do clipe para sexta-feira da semana que vem.Eu estava ansiosa.
(...)
2 dias se passaram e amanhã era dia de viajar para L.A,eu e Justin passamos na minha casa,eu coloquei algumas roupas para os próximos 3 dias em uma mala pequena de rodinhas,me despedi de minha mãe que estava na sala vendo televisão,ela me desejou boa sorte,e eu e Justin fomos para a casa dele.Eu o ajudei com a sua mala,nós comemos algo no balcão da cozinha mesmo,e ficamos vendo programas aleatórios na TV até eu começar a cochilar em seus braços.Fomos para o quarto e dormimos.
Acordamos no dia seguinte,tomamos banho,vesti uma roupa normal,mas completei com acessórios.Kenny chegou para nos acompanhar na nossa rápida viagem até L.A,nós três tomamos café da manhã,e pegamos um táxi até o aeroporto. 
Essa viagem a L.A era um total segredo,não havia tumulto no aeroporto,só algumas beliebers que estavam por lá e nos viram,foram pedir autógrafos e fotos a Justin.
Já que estávamos um pouco adiantados para o nosso vôo,paramos na revistaria e ficamos olhando algumas revistas.Para a minha surpresa,a vendedora estava colocando revistas recém recebidas na prateleira,US Weekly’s,de hoje.
E quem estava na capa? É. Justin,eu,e meu carro azul turquesa.
Fiquei em choque.
Justin estava completamente distraído a uns dois metros de distância de mim,olhando revistas de carros.
(Voce): Ju..Jus..tin – eu gaguejei.
(Justin):Fala. – ele disse,já ficando ao meu lado,e olhando diretamente para o meu rosto.
Eu apontei para a revista,e ele olhou,pegando-a imediatamente da minha mão.
(Justin):Como essa imprensa consegue tudo? – ele disse,pausadamente.
A moça do alto-falante chamou o nosso vôo,Justin pegou a revista que estávamos na capa, mais uma de carros e foi até o caixa.Pegou alguns pacotes de bala e pagou tudo.
Fomos para a sala de embarque,entramos no avião,estávamos na classe executiva.
Começamos a olhar a revista,Justin folheou até a parte da matéria sobre nós.A manchete era a seguinte:
“JABI IS SERIOUS” (jabi = Justin + Gabi)
E logo embaixo estava escrito sobre o “mais novo presentinho” que Justin havia me dado,e uma foto do meu carro.Do jeito que a revista falava,parecia mesmo que eu ligava para o dinheiro do Justin acima de tudo.E todos sabíamos que aquilo não é verdade.
A matéria também dizia “Eles estão juntos há 1 ano,será que o casal Jabi durará bastante tempo? Ou será que Gabi só liga para a fama de Bieber? O que será que eles vão fazer no dia dos namorados?”Pronto,e assim meu namoro com o Justin tinha virado automaticamente o centro das notícias.
(Voce):Você sabe que eu não ligo para o seu dinheiro como eles falam nessa matéria,não é? – eu disse,olhando séria para Justin.
(Justin):Eu sei meu amor,não ligue para os tablóides.
(Voce):É serio,coisas desse tipo podem acabar com namoros.Olha no fundo dos meus olhos e diz que você acredita em mim. – eu mesma olhei no fundo dos olhos dele. – Eu não ligo para o seu dinheiro ou o tanto que você é famoso.Eu ligo para os nossos sentimentos Biebs,eu te amo.
(Justin):E eu acredito. – ele não desviava o olhar do meu. –E eu te amo. – e me beijou.
Quando nos separamos do beijo,eu viro por um segundo e me deparo com um passageiro ao nosso lado tirando fotos com um iPad.Eu me incomodava com o fato de em todos os lugares pessoas nos perseguirem,tirarem fotos,gravarem vídeos...Mas eu não tinha escolha.Esse era o preço por namorar Justin Bieber.E eu estava muito feliz por estar junto dele.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------Revistas se espalhando loucamente com os relacionamentos,VISHHHH ainda tenho que pensar em uma coisa especial para o Valentine's Day,ACEITO SUGESTÕES!!!
E ai minhas lindas,gostaram?
Comentem!! s2'
BieberKisses ;*










4 comentários:

  1. ameiii ta muito perfect . Continua logo please :)))))))))))))))))))

    ResponderExcluir
  2. AMEEEI TO LENDO E ESCUTANDO MEU BELIEVE ACOUSTIC!!!! Perfeito mesmo cara!!! UHUUUU L.A !!!! CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Perfeito eu amo sua imagine!!!! Continua!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAA obrigada meninas liindas!!
    Vou continuar siim!! s2'

    ResponderExcluir